Look: Sobreposição

04 novembro, 2016

Quem não ama um truque de styling!!? Ainda mais aqueles que fogem do comum, que pouca gente vai usar logo de cara. São com eles, que conseguimos transformar peças mais básicas em looks descolados. Tudo isso sem esforço e sem sair comprando a peça do momento! Quer saber como?

O truque é pegar uma t-shirt bem básica e colocar por baixo de uma regata de seda, ou então um vestido bem simples, com carinha de “camisola”,  o slip dress, com alças finas e tecidos leves e pronto! Ele pode ser curto ou até mesmo longo, o que vale é fazer uma sobreposição que deixe com um resultado cool e estiloso. Gosto muito de misturar peças mais pesadas, como um vestido de sarja ou couro. #FICAADICA

gabi-joa-set2016-mariana-pimentel-fotografia-45 gabi-joa-set2016-mariana-pimentel-fotografia-47 gabi-joa-set2016-mariana-pimentel-fotografia-52gabi-joa-set2016-mariana-pimentel-fotografia-50 gabi-joa-set2016-mariana-pimentel-fotografia-70 gabi-joa-set2016-mariana-pimentel-fotografia-63 gabi-joa-set2016-mariana-pimentel-fotografia-61
gabi-joa-set2016-mariana-pimentel-fotografia-48
 

 

Foto: Mariana Pimentel

Trend Alert: Tênis Slip-on

30 março, 2016

Você com certeza já viu um Slip-On pelas ruas, em sites de street style ou até mesmo nas redes sociais. O tênis promete ser uma das grandes apostas do inverno 2016, como uma opção versátil, confortável e moderna. O Slip-on foi um clássico nos anos 80, passou pelos adeptos da moda grunge e marinheiros, até tornar-se hoje o queridinho de fashionistas, já que vem aparecendo entre os “must have” de grandes marcas há algumas coleções. Vejam alguns estilos:

slipon1

slipon2 slipon3 slipon4 slipon5 slipon6 slipon7 slipon8

 

Trend Alert: Neck Partys

26 maio, 2015

Confesso que nunca fui de usar colares grandes, sou do time que usa peças delicadas e mais discretas. Brincos pequenos, anéis fininhos, poucos colares e nada de pulseira, no máximo um relógio. Mas desde quando vi a coleção de colares da talentosíssima, Drew Ginsburg, estou mordendo a língua. Ela faz uns maxi colares lindíssimos, cheios de personalidade e super modernos.

Drew mora na Filadélfia, e hoje ela tem uma marca de acessórios, chamada Dylanlex. A marca surgiu, pois ela fazia combinações incríveis com o seu acervo de colares, pulseiras e anéis. Drew usava tudo junto e de várias marcas, como Dannijo e Shourouk, a mistura ficava tão harmoniosa que parecia uma peça só.

O preço dos colares, variam de u$580 a u$920, são super caros, mas lindíssimos!!! Vejam:

dean-falkoy-1 frankie-ryker bobbie-bowie

Dica: Drew tem um blog onde ensina a fazer as montações iguais às dela.

Bjim

Gabi Joá