Decor: Cadeira Mademoiselle

03 junho, 2013

Estou naquela fase de mudar os móveis de lugar, pintar um móvel antigo de outra cor, comprar um móvel novo – mesmo que pequeno – para mudar a cara do ambiente, enfim, atualizar os cômodos da casa nem que seja com um vaso com flores novas. Quem aí não se sente renovado quando muda algum móvel de lugar?!

Recentemente mudei os móveis do meu home office de lugar. Nele tenho alguns móveis modernos, uns antigos e de cores diferentes, adoro essa mistura de estilos e cores. Tenho um armário espelhado, uma mesa com cavaletes pretos, um criado mudo que era da minha bisavó e que pintei de amarelo gema – esse modelo, e a minha cadeira de acrílico – modelo elizabeth. E há tempos tenho namorado o modelo da cadeira Mademoiselle, com as estampas da Missoni.

Quando eu e a minha mãe fomos comprar alguns móveis para o apartamento de Floripa, entramos em uma loja que tinha esse modelo e eu apaixonei, mas não tinha como trazer para Campinas. E agora depois de fazer essas mudanças, a vontade de comprar ela para o meu escritório voltou, pois com certeza irá alegrar ainda mais o ambiente, além é claro de deixar o ele mais charmoso.

E vocês, gostam de cadeiras diferentes em uma mesma mesa? Assim que comprar ela vou postar uma foto aqui no blog para vocês verem como que ficou! <3

Imagens: Reprodução | Montagem: Blog da Gabriela Joá

Beijos Gabi

Decor: Home Office

29 maio, 2012

Eu amo decoração e acho que a maioria das pessoas que gostam de moda também gostam de design de interiores, querendo ou não é a roupa que veste a casa. E um ambiente bem decorado por mais simples ou pequeno que seja, consegue ficar lindo e o principal aconchegante.

Separei alguns home office que eu adoro e me inspiro muito… Agora que eu estou quase formada (só falta apresentar o tcc para a banca de professores) vou arrumar melhor o meu home office e mostro pra vocês aqui no blog. Ele é bem de moda mesmo, com máquina de costura, moldes, tecidos, roupas, e tem um item especial, o meu criado mudo amarelo ;)

Imagens: Reprodução / Montagem: Blog da Gabriela Joá

Beijos

Gabi Joá