Pulseirismo

06 maio, 2011

Uma tendência que veio no inverno de 2010, ou antes não me lembro, mas que  veio para ficar. É o mix de pulseiras usadas ao mesmo tempo – Tudo junto e misturado!!! - Mais conhecido pelos fashionistas como PULSEIRISMO. Não importa se as pulseiras são de materiais diferentes, e se não combinam com o resto do look..

É a mistura de diferentes cores – azul com amarelo, laranja com verde, meio que um color blocking; texturas – rocker (pesada, com tacha e couro), romantântica (delicada, com lacinho, pérola); e materiais – couro, crochê, metal, tecido. E até mesmo de épocas totalmente diferentes, uma pulseira vintage da vovó com uma bem moderna..

O bonito é saber dosar peças tão diferentes, com estilos totalmente diferentes, mas que ao memso tempo “se completem” tão bem. Eu particularmente, gosto e acho bonito; quando elas estão sempre no mesmo braço e de preferência no mesmo do relógio. Deixando o outro “livre”, se não você vai ficar igual a uma árvore de natal. Vocês vão reparar isso nas fotos que eu selecionei…

Coloquei essa foto no twitter, há algumas semanas já. Eu fiz um mix mais “comportado” com tons pastéis, misturando  pérola, brilho e tachinhas.. Essas  pulseirinhas – fofas – vocês podem encontrar no site da Fefa, ela tem coisas lindas e com um preço ÓTIMO, mesmo! Passa lá: ACESSEM!

A foto foi tirada no meio da aula, mas ta valendo :)

Imagens: Reprodução

Beijos

Gabriela Joá

Ainda não há comentários.

Comente!